segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A vida é pra se aproveitar

Momentos que você nunca pensa em passar quando está triste. Novas experiências, novas vivências. Quando a gente sofre por alguma coisa ou por alguém a gente se fecha. E a gente passa a não dar tanto valor as coisas novas. É engraçado eu dizer isso.
A vida passa num piscar de olhos. A gente nem sempre age pela razão. Nem sempre é bom agir por ela também.
Coisas na vida que a gente vai lembrar. Momentos bons, e a sensação de estar aproveitando a vida de um jeito que ninguém faz igual. O melhor pra si.
Zuar, conhecer, zuar, zuar, zuar, claro, viajar.
Sem rumo. Objetivos futuros, não é algo que deixei de fazer. Deixar rolar, talvez algo que estou terminando de aprender.
Nem sempre a gente é o melhor, nem mesmo o pior. A gente é quem é e quem deve ser.
E o fato de querer aprender coisas novas, conhecer coisas novas, arriscar coisas novas, sem limites, ou sem pensar no que alguém pensa sobre, é isso o que dá a graça na vida. Se não for assim, que graça ela tem numa rotina semanal?
E a música? Você não é a mesma pessoa. Você viaja no zumbico que é este mundo, é uma delícia! :D

domingo, 4 de outubro de 2009

Semana de provas

Muitos professores não são a favor da prova que eles mesmos dão. Você ouve a maioria deles dizer que a nota não deveria ser dada a partir de uma prova, pois muitas vezes foi um dia dificil pra alguém, mas sim por participação na sala de aula, trabalhos, e é deles de quem mais se ouve que temos que correr atrás das coisas, devemos batalhar pelo melhor. Sendo assim, não seria ironia desses professores de não correr atrás por mudanças no MEC? Porquê eles, como professores, tendo a consciência do melhor, nesse sentido, não correm atrás?